Para que quero a amizade?
Para quando realmente preciso da amigas elas não estão lá, para elas só se lembrarem de mim quando precisam de alguma coisa, e quando eu preciso não se lembram.
o que adianta poder dizer tenho muitas amigas se quando eu preciso elas nem dão por ela que estou triste?