sexta-feira, 2 de julho de 2010

Inveja

As invejas preocupam-me, porque será que as pessoas são assim invejosas.
As pessoas só pensam nelas, eu não sou assim, porque dizem coisas de mim que nem verdade são para arruinar a minha vida, para destruírem todo o que construí até hoje, caminhando a passos pequenos.

A vida é algo que não podemos explicar, em que as coisas acontecem e nós nem nos apercebemos, há pessoas em coração, que só querem o seu bem estar, e em que os que os outro sentem e pensam não vale nada.

quarta-feira, 16 de junho de 2010

DIA 1

Para que quero a amizade?

Para quando realmente preciso da amigas elas não estão lá, para elas só se lembrarem de mim quando precisam de alguma coisa, e quando eu preciso não se lembram.

o que adianta poder dizer tenho muitas amigas se quando eu preciso elas nem dão por ela que estou triste?