As invejas preocupam-me, porque será que as pessoas são assim invejosas.
As pessoas só pensam nelas, eu não sou assim, porque dizem coisas de mim que nem verdade são para arruinar a minha vida, para destruírem todo o que construí até hoje, caminhando a passos pequenos.
A vida é algo que não podemos explicar, em que as coisas acontecem e nós nem nos apercebemos, há pessoas em coração, que só querem o seu bem estar, e em que os que os outro sentem e pensam não vale nada.
Sem comentários:
Enviar um comentário