quarta-feira, 16 de junho de 2010

DIA 1

Para que quero a amizade?

Para quando realmente preciso da amigas elas não estão lá, para elas só se lembrarem de mim quando precisam de alguma coisa, e quando eu preciso não se lembram.

o que adianta poder dizer tenho muitas amigas se quando eu preciso elas nem dão por ela que estou triste?

Sem comentários:

Enviar um comentário